Quem sou eu

Minha foto
Quero compartilhar com vocês a minha ETERNA PAIXÃO!! Amo o que eu faço. Acredito na minha capacidade, de cada dia evoluir mais. Sou uma mulher que ama estar com a família e entre amigos. Jamais perco a FÉ, tudo tem seu tempo certo e saberei esperar. " O segredo é SIMPLES! " "Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo." (Chico Xavier)

domingo, 20 de março de 2011

Perrenoud

"Aprende-se participando, vivenciando-se sentimentos, tomando atitudes diante dos fatos, escolhendo procedimentos para atingir determinados objetivos. Ensina-se não só pelas respostas dadas, mas, principalmente, pelas experiências proporcionadas, pelos problemas criados, pela ação desencadeada."

segunda-feira, 14 de março de 2011

Chico Xavier ♥


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

domingo, 13 de março de 2011

Quem sou eu

 'Tamira'.

Amo o que eu faço. Acredito na minha capacidade, de cada dia evoluir mais.Sou uma mulher que ama estar com a família e entre amigos. Jamais perco a FÉ, tudo tem seu tempo certo e saberei esperar. 

Espero que gostem do meu trabalho!

 

" O segredo é SIMPLES! "

 

 "Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo." (Chico Xavier)